Sobre compras internacionais

Para entregas fora do Brasil, regras específicas se aplicam. Todos nossos produtos são armazenados e vendidos no nosso Atelier em São Paulo. Portanto, quando compra fora do Brasil, está importando nosso produto.  

Seguem as regras e condições que se aplicam a esse tipo de compras: 

. O custo do transporte é pago pela cliente. Assim que recebemos seu pedido fazemos uma cotação com a companhia de transporte (DHL ou UPS) e informamos o valor. Se estiver de acordo, o valor é somado ao valor do(s) produto(s) que está comprando (para os Estados Unidos ou a Europa, o custo costuma girar em torno de USD 100).

. Potenciais taxas de importação são pagas pela cliente. O Atelier é responsável por tudo o que diz respeito ao processo de exportação junto às autoridades brasileiras. Não acontece com frequência (na realidade, é raro, mas é de nossa responsabilidade avisá-la), mas às vezes as autoridades alfandegárias do país onde se encontra exigem o pagamento de uma taxa de importação para liberar sua compra. Não temos como informar se vai ocorrer ou qual o valor dessa taxa pois é muito imprevisível. Se desejar obter mais informações a respeito aconselhamos que contate a alfândega do país onde se encontra.    

. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional ou por transferência bancária (mas apenas se sua conta estiver no Brasil). 

. Por último, o Atelier não aceita trocas nem devoluções no caso de vendas com entrega para fora do Brasil qualquer seja o motivo para tal troca ou devolução. Por isso, pedimos que redobre de cuidados ao escolher o seu tamanho e siga com atenção nosso guia de medidas (clique aqui para vê-lo). 

Lamentamos muito essas restrições sobre compras internacionais... mas infelizmente, principalmente para estruturas pequenas como a nossa, o processo de exportação desde o Brasil ainda é bastante complicado. 

Qualquer dúvida quanto a compras internacionais, entre em contato por email ou whatsapp, estamos aqui para ajudar!